26
jul

Revista Sucesso – COZINHA GOURMET

COZINHA GOURMET
REUNIR A FAMÍLIA E OS AMIGOS TORNOU-SE UM PRAZER...




Este espaço foi pensado para receber os amigos e compartilhar as refeições com a família. O clima envolvente transformou o ambiente em uma
 verdadeira área de lazer e entretenimento e se tornou ideal para reunir os amigos para conversar, ler, assistir a um filme, conviver...


O tom verde se sobressai aos tons neutros e se harmoniza com as demais texturas, sendo o grande diferencial do projeto. O espaço integra cozinha, jantar e estar da lareira, aliando no mesmo ambiente modernidade, dinamismo, funcionalidade e aconchego. O visual transita entre o contemporâneo e o rústico.


Porta dupla em madeira de demolilção que dá
acesso ao Espaço Gourmet.


Logo à entrada, um ambiente agradável e relaxante, onde um ofurô é permeado por um deck de itaúba. Este espaço tem uma linda vista do pôr-do-sol. Iluminação e móveis para ambiente externo complementam o espaço.


Todos os móveis foram projetados de maneira a reaproveitar a madeira existente, dos galpões antigos dos proprietários, assim como a porta de entrada do espaço gourmet e os painéis das paredes e ilha da cozinha. Os demais móveis foram executados em fórmica preta. Equipamentos em aço inox, adega e triturador na pia dão o tom de modernidade no espaço.





A pintura em verde da lareira reforça a idéia desta ser o centro das atenções. O piso de madeira de demolição demarca esse espaço, ajudando a aquecer o ambiente, assim como o painel de madeira para a televisão. O vidro na lateral da lareira deixa transparecer o espaço do ofurô.






O lavabo do espaço gourmet segue a mesma linha dos demais ambientes, misturando elementos rústicos como o painel em madeira da parede e a bancada da pia, mesclando materiais mais delicados como o papel de parede, o mosaico de pastilha de vidro e o espelho com moldura dourada.





5 comments on “Revista Sucesso – COZINHA GOURMET

  1. Oi Leonardo… Lindo né… Adoramos esse ambiente também. A cliente é de Atalanta!!! Beijos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

10.378 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

HTML tags are not allowed.